domingo, 31 de julho de 2011

O Meu Mar

Num mar de amores, eu perdi-me por ti. Mergulhei querendo sentir o teu abraço, o teu doce beijo que chega-me à minha alma e que envolve o meu coração.

Em ti quero permanecer, navegar até adormecer, ser tu e eu num só. Quero sentir-me parte de ti.

E as minhas lágrimas salvadas, o lamento das saudades que se afogarão no teu oceano que me abraça e ama.

Cantas para mim, através das conchas que por ti foram banhadas, numa melodia que ecoará para mim quando sentir a falta do bater das tuas ondas na praia. Em que hora estás perto, ora estás longe pois a maré te leva e trás; até eu perder a paciência e correr para ti.

Quando o tempo te aborrece, vêem a terra as tuas gaivotas piar as tuas saudades. E eu, ao saber que me amas assim, jamais quero fugir de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário