terça-feira, 6 de julho de 2010

Um Fim

Queria tanto mudar tudo. Mudar o mundo, mudar o passado, mudar o presente e o futuro. Mudar os congelados corações e derreter-lhes o gelo que os cobre.

Tudo podia ser diferente, um mundo e uma vida melhor. Mas não, as pessoas sentem o desprezável prazer em corromperem-se a si mesmas e ao que as rodeia.

Já não há paz, já não há amor. Apesar de surgirem, são destruídos e arruinados por traições, manipulações e baixezas de coração empedrados pelo o que se sabe lá o que é.

Assim asas rasgadas surgem, sangue de inocentes é derramado, a pureza é corrompida e no jardim do Éden é erguido o Inferno.

E é na louca juventude que o anseio de empunhar a pesada espada e acabar com toda esta podridão surje. Porém, a espada é demasiado pesada para qualquer um e ninguém conseguirá recorrer a ela, mas todos juntos conseguiram.

Mas apenas tal apenas será possível, quando todo o sangue inocente pingar toda a terra. Os rios serem sangue e o céu coberto pelas nuvens da passagem humana. A Terra estará despida de vida e a esperança do recomeçar dum novo ciclo ou apenas será sugada para o grande Nada.

1 comentário:

  1. tu qnd qeres es mesmo negativa...

    tens q recorrer aos amgos qnd tas assim, pq nos, apesar d falar so por mim xD, estamos ca para te ajudar a sorrir ^^

    ResponderEliminar