Bem, apetece-me variar. vou escrever uma coisa estúpida para variar, que já muita gente deve adormecer a ler este blog XD e não 'tou com mocas nem nada do género, que eu cá não preciso destas coisas (pelo menos, acho que não).
Comecemos então:
Era uma vez uma cenoura, um bróculo e uma batata. Não eram uns vegetais quaisquer, mas sim vegetais da "hortinha" da dona Antónia, que tinham super-poderes: a cenoura nadava como um peixe, o bróculo escavava como uma toupeira e a batata voava como um pássaro. Não sei como, mas eles faziam isto, é uma questão de imaginação.
No entanto, a dona Antónia não fazia ideia que tinha vegetais assim na sua "hortinha", pois eles apenas davam uso aos seus poderes especiais quando ela dormia, apenas esperando que as galinhas fossem dormir. Mas as tontas das galinhas demoravam que tempos para acertar no caminho para a capoeira, pois tinham mentes vazias e não pensavam absolutamente nunca (nem quando se reproduziam pensavam no quanto se divertiam) e as palermas só tinham inteligência quando a dona Antónia vinha para partir o pescoço a uma delas, vendo depois a desgraçada a correr por ali sem cabeça até cair no chão.
Após as malditas das galinhas adormecerem, era logo uma festa. A cenoura ia buscar a sua "pranchinha" de surf e ia "surfar" pelo lago dos patos (ao estilos dos humanos que são surfistas de banheira). Mas ela era tão boa, mas é que mesmo, mesmo, mesmo tão boa que afogava as rãs.
Para o lado do bróculo, este subia o grande carvalho, até à copa e atirava.se lá de baixo e não há muito mais a dizer. E a batata, essa fazia corridas com os caracóis, só que debaixo do chão e pois claro que ganhava-lhes sem dúvida nenhuma. como, isso não sei.
Até que chegou uma noite, em que eu fui à "hortinha" e pois claro vi a bela da cenoura e cortei-a aos pedaços e comi-a e fui-me embora.
Mais tarde soube que o bróculo e a batata foram cozidos numa panela pela dona Antónia e pronto é este o trágico final, um tanto non-sense.
Wish you enjoy it
=D
[Com o amor e carinho de sempre da tarada, que adorava assinar no fim: Fallen]
P:S: E desculpem-me lá mas vou dedicar ao primo: o João (uma tentativa falhada de chunga) [mas vá ele é um amor de pessoa] XD) e ao sr. Isaac que tá xateado comigo por culpa da minha cabeça oca e que se "diverte" a chamar-me de Failer (a sorte é que eu não me importo muito, mas enjoa um cadinho [e eu gosto de resmungar e ele devia de fazer uma lista de alcunhas para variar] ) Tudo isto que sei que mais tarde ou mais cedo estas duas "personnas" vão aqui por a vista em cima e apetece-me ser simpática pois claro =D
Gostei da historia! XD ta engraçada! ^^
ResponderEliminarMas não era o broculo que escavava?!
ResponderEliminartens razão XD
ResponderEliminarno meio daquele momento para disparatar, troqei-me XD
Vegetais com super-poderes...são as tuas teorias e as teorias da stora de filosofia que diz que as batatas são, efectivamente, porcos. LOL Muito gira a história produzida no teu estado de moca-psíquica xD
ResponderEliminar