quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Prisão branca pintada de vermelho


Quem sou eu? O que aqui faço? Qual a minha missão? Não sei, estou perdida.

Mundo confuso e repleto de enigmas, por onde me hei-de guiar? Por onde? Oh Deuses, ajudem-me por favor!

Estou perdida... eternamente aprisionada no manto branco e gélido que me queima o espírito com a sua frieza.

Pois tu estracilhas-te a minha alma e partiste o meu coração em milhares de pedaços.Pouco a pouco, enquanto aprisionada, tu destróis-me para no fim te presenteares com o sabor de carne jovem e nunca antes assim tocada, virgem.

Qual é o prazer, qual é o gosto de me prenderes e torturares? Antes preferia voar sem asas, pois um anjo caído eu sou. Para sempre caído, arrancado do seu mundo e rudemente atirado para este, um mundo perverso, obsceno e sádico.

Tu que pintas o manto branco com o vermelho vivo do meu sangue e porquê? Porquê o meu? Porquê sacrificar vidas? É simplesmente energia para sempre dispersada, vida perdida na escuridão.

E agora aproveitai então o vosso banquete, pois quando chegar a hora, experimentarei as minhas asas para sempre perdidas e viverei para sempre o sonho pela promessa duma noite de luar em que nadaria nas puras águas e vos ofereceria para sempre o meu amor. Morrerei para viver este este sonho para toda a eternidade, meu coração.

[Por aqui fico neste momentoe. Com todo o meu afecto, Fallen]

2 comentários:

  1. Concordo quando dizes que este mundo e perverso, obsceno e sadico, mas nao deves caracterizar este mundo apenas pelos lados negativos, tudo tem pelo menos um lado positivo, uma luz ao fundo do tunel, uma estrela na escuridao... a meu ver o lado positivo do mundo e ter a capacidade de amar, pois n ha sensaçao igual a de amar verdadeiramente alguem ou algo.

    Gil

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque estás permanentemente deprimida mas gosto da maneira como o exprimes! ;D

    ResponderEliminar